quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sebrae sela parceria para Festival do Abacaxi

Os Projetos Interiorização do Atendimento (Caravana Sebrae Itinerante), Circuito Turístico e Cultural, e a Unidade de Desenvolvimento Territorial atenderam nos meses de julho e agosto, demandas de capacitação, do segmento empresarial, no Município de Porto Grande, visando melhorias no relacionamento entre empresários e clientes, no período do 20º Festival do Abacaxi, que acontece de 16 a 18 de setembro.
Nesta sexta-feira, 16, a equipe técnica do Sebrae, entrega na Prefeitura Municipal, 400 camisas personalizadas com arte e logomarcas, mil rótulos de embalagens para os produtos industrializados e dois banners, estas foram algumas das peças publicitárias apoiadas pela Instituição. O objetivo é fortalecer a identidade visual do evento em Porto Grande.
Para o gerente da Unidade de Desenvolvimento Territorial do Sebrae, Richard Maia, a Instituição fomenta o empreendedorismo no estado, acredita no potencial da região, por isso cumpre seu papel e contribui com o fortalecimento e sustentabilidade dos pequenos negócios, por meio de capacitação aos empreendedores do município”, disse Richard Maia.
No Festival do Abacaxi, o Município de Porto Grande (AP), se torna o maior espaço de comercialização do fruto. A programação do evento acontece numa avenida de 600 m, balneário e arena para show com 200 m². Porto Grande está distante da capital, Macapá, 103 km, numa viagem que dura em torno de uma hora e meia pela BR-156. O município apresenta uma série de curso d’água, entre eles dos rios Araguari, Amapari, Cupixi e Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE