quarta-feira, 23 de agosto de 2017

TURISMO | Guias de turismo serão capacitados através de parceria entre Setur e Sebrae

Ação ofertará capacitação de 'Turismo e Hospitalidade' para guias e intérpretes

Com o objetivo de atualizar o conhecimento e as experiências de guias de turismo, intérpretes e técnicos atuantes no Amapá, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) realizará, no dia 28 de agosto,  na Escola de Administração Pública - EAP a capacitação “Turismo e Hospitalidade”. Disponibilizando 50 vagas, com certificação para os participantes.
As inscrições iniciam nesta segunda-feira, 21, e seguem até sexta-feira, 25 de agosto. Os interessados devem comparecer no prédio da Setur, localizado na Av. Bingo Uchôa nº 29, bairro Central, em Macapá, das 8h às 18h, portando documentos pessoais, contato e e-mail (o certificado será digital).

As atividades serão desenvolvidas através de palestras e oficinas, com técnicos da Secretaria de Turismo e do Serviço Brasileiro de apoio às micros e pequenas empresas (Sebrae).

A capacitação contará com as seguintes temáticas: “Como conquistar seu lugar no mercado de trabalho”; “Sujeito proativo”, “Como vender sua imagem pela internet” e “O turismo como venda de hospitalidade”, durante todo o dia.

Palestrantes confirmados: 
Iraney e Maycon - SEBRAE.
Tur. M. Sc. Sandro Belo Barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE