segunda-feira, 14 de agosto de 2017

INDÚSTRIA | Encontro reúne empresários para participar do Dia Nacional da Construção Social

A comissão organizadora da edição 2017 do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) promoveu reunião de alinhamento com empresários do ramo que vão participar do evento. A ideia do encontro foi repassar informações sobre a programação que será realizada no sábado, 19 de agosto, das 8h às 14h, no Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá. A iniciativa conta com o apoio do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Amapá (Sinduscon).


Participaram representantes das empresas GC Construtora Ltda., Velber Metalúrgica e Construção Civil, Direcional Engenharia, Argamassa Amapá, Indústria da Construção Civil Ltda. (Icon), CFX Empreendimento, BFX Internacional, Elinsa do Brasil e Santa Rita Engenharia; além de membro do Sinduscon.



Com o tema “Minhas escolhas, meu país”, o evento, promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), objetiva valorizar o trabalhador. “A atividade tem o objetivo de promover a inclusão e a integração social, por meio do acesso dos trabalhadores da construção civil a serviços gratuitos nas áreas de saúde, cidadania, educação, cultura, esporte e lazer”, ressaltou a coordenadora do DNCS, Sandra Santos.



Serão ofertados atendimentos como: consultas médicas e odontológicas, distribuição de medicamentos, massoterapia, verificação de Pressão Arterial, teste de Acuidade Visual, emissão de documentos, oficinas profissionalizantes, corte de cabelo e torneios esportivos.
Fotos Comunicação Corporativa SESI/SENAI–AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE