segunda-feira, 28 de agosto de 2017

OPINIÃO | Notas da coluna ARGUMENTOS segunda-feira, dia 28 de agosto de 2017.

Era hora

Olha que boa pedida para quem curte poesia. Estão abertas as inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio CNNP 2017. Podem participar do concurso todos os brasileiros natos ou naturalizados, maiores de 16 anos.

Regras

Cada candidato pode inscrever-se com até dois poemas de sua autoria, com texto em língua portuguesa. O tema é livre, assim como o gênero lírico escolhido. Serão 250 poemas classificados.

Publicação

A classificação dos poemas resultará no livro Antologia Poética. O certame está entre os mais destacados concursos literários da língua portuguesa. A licença poética através do ineditismo da nova poesia.

Inteligência

Uma empresa brasileira promete trazer comodidade, segurança e busca de melhores cotações em câmbio para os que desejam viajar. A Meu Câmbio desenvolveu uma plataforma web de alta capacidade.

Limite

Ao todo são oferecidas 17 moedas estrangeiras, em mais de 133 cidades atendidas. O pedido é feito pelo site, mas o pagamento é realizado diretamente entre o cliente e a instituição financeira, via transferência.


Música

Cantor Faype aposta no audiovisual para lançamento do primeiro EP. O artista busca conquistar espaço no segmento pop musical. ‘Tringle’ retrata como a arte pode mudar a vida das pessoas. Inovação, criatividade e originalidade são características que o cantor apresenta a cada trabalho.

Censo

O presidente do IBGE, Roberto Olinto Ramos, assinou hoje um convênio entre o Instituto e a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), com o objetivo de concretizar o apoio das principais organizações e empresas de agropecuária do país às operações do Censo Agro 2017.

Evento

O documento que chancela o Censo foi assinado no fim desta semana, em São Paulo, durante o 16º Congresso da ABAG. Um dos mais tradicionais e importantes encontros do setor, o congresso reuniu mais de dois mil participantes, entre produtores e dirigentes das associações de classe do meio rural.

Artista

Em nova produção, o cantor Faype aposta no audiovisual para lançamento do primeiro EP, intitulado “Tringle”. As três faixas “Tudo pode acontecer”, “Cabeça e coração” e “Só quero você” prometem levar o público a uma história de reflexão. Trabalhado como um curta-metragem.

Um comentário:

  1. O Temer revogou decreto que extinguiu a Remca mais esta montando outro.

    ResponderExcluir

Contribua conosco!

PUBLICIDADE