quinta-feira, 10 de agosto de 2017

TURISMO | Feriado de 7 de setembro terá 100 voos extras da Azul Linhas Aéreas

Ao longo do feriado prolongado da Independência, em 7 de setembro, a Azul colocará à disposição de seus Clientes cerca de 100 voos extras nas rotas domésticas operadas pela companhia. Entre os destinos que contarão com operações adicionais estão Recife, Fortaleza, Aracajú, Natal, Porto Seguro, Salvador e Florianópolis. Para chegar até essas cidades, que costumam registrar aumento de turistas em datas comemorativas, nossos Clientes poderão partir, principalmente, de São Paulo (Viracopos), Curitiba, Porto Alegre, Guarulhos e Cuiabá. As frequências foram aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e já estão sendo comercializadas.

“Com as operações adicionais, vamos dar mais opções para quem pretende viajar para aproveitar o feriado de setembro. Estamos sempre atentos a essas demandas e queremos garantir aos nossos Clientes a melhor experiência de viagem por meio de nossos reconhecidos serviços de bordo e entretenimento”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

As passagens para os voos extras estão à venda em www.voeazul.com.br, por meio do callcenter (4003 1118 ou 0800 887 1118) ou no balcão dos aeroportos.

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards. Em 2017, a empresa foi considerada a terceira melhor aérea do mundo pelo TripAdvisor, além de der sido pela sétima vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards a “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela segunda vez, a melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE