segunda-feira, 21 de agosto de 2017

AGRONEGÓCIO | Embrapa e Fundação Roberto Marinho promovem oficina de manejo florestal

A oficina é destinada a professores, estudantes e profissionais que trabalham com manejo florestal comunitário e familiar. A metodologia a ser utilizada é chamada Casos de Ensino. As aulas acontecerão na Embrapa Amapá, na terça-feira, 22; na Ueap, na quarta-feira, 23; e na Escola Família Agrícola do Carvão, em Mazagão, na quinta-feira, 24.    

Esta oficina faz parte do programa “Florestabilidade: Educação para o Manejo Florestal”. Os 9 Casos de Ensino desenvolvidos por este programa atendem a demandas indicadas por profissionais de extensão rural e de manejo florestal que interagem com a Fundação Roberto Marinho desde 2012.

A realização da oficina no Amapá faz parte do acordo de cooperação técnica entre a Embrapa e Fundação Roberto Marinho, que será assinado na manhã desta terça-feira, 22, na Embrapa Amapá. Este acordo de cooperação técnica prevê ações na área de educação e comunicação para o uso sustentável dos recursos florestais, e tem vigência de dois anos, podendo ser prorrogado mediante termo aditivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE