quarta-feira, 16 de agosto de 2017

GASTRONOMIA | Churrasco no pão, com linguiça de pernil, aposta da Prime Steak House

Super saboroso, lanche com linguiça de pernil é opção interessante para quem quer variar o cardápio, mas não abre mão do tradicional "gostinho" de churrasco

Nada mais suculento e saboroso do que um tradicional churrasco, não é mesmo? O prato, que tem adeptos em todos os cantos do mundo, é uma das umas refeições mais apreciadas, especialmente pelos brasileiros. Os acompanhamentos variam. Aquele churrasco suculento pode ser servido com arroz, salada e farofa, com um pãozinho de alho ou virar recheio em um pão crocante e bem quentinho. O importante é que a carne seja preparada da forma correta para que o churrasco seja de qualidade e satisfaça a vontade!
 
Fazer um Churrasco no Pão, aliás, é uma opção que conquista muitas pessoas. O Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, reconhecido por oferecer os melhores cortes de carne nobres do país em praças de alimentação de shopping center, sugere uma dica saborosa. Trata-se do Churrasco no Pão preparado com Linguiça de Pernil. Para completar, o lanche ganha porções de queijo prato e vinagrete. Uma delícia!

Todos os itens de preparo foram cuidadosamente escolhidos. O pão ganhou um toque especial. Levemente crocante, lembra um pão francês, mas no formato de pão de hambúrguer, tudo para proporcionar sabor inconfundível e garantir a cada cliente um gostinho de "quero mais".

A rede também oferece no menu seis opções de Churrasco Burger feitos com hambúrguer de Angus cuidadosamente desenvolvido para atender os consumidores da marca que não abrem mão de apreciar e saborear um bom churrasco, além de outra opção de Churrasco no Pão, feito com Filet de Frango.

As sugestões de cardápio podem ser encontradas nas 40 unidades da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE presente nas cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Santos, Santo André, São Caetano do Sul, Rio de Janeiro, além de Londrina (PR).
 


Mais sobre o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE:
Oferecer carne de primeira em ambientes informais. Essa é a proposta da Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, marca comandada pelos sócios Alessandro Pereira, Filliphe Camelo e Luis Yamanishi. A primeira loja da marca iniciou operações em 2001, no Shopping Ibirapuera, localizado na zona sul de São Paulo, sob um sistema de operação diferente. Naquela época, a unidade contava com sistema de buffet. A ideia era levar comida caseira e churrasco de qualidade para o corre-corre das praças de alimentação de shopping. 

Depois de anos de aprendizado, persistência e diferentes estudos e pesquisas, o grupo resolveu aprofundar o conceito de "steak house". Assim, foi criada, em 2012, uma marca mais sofisticada: a Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE, cujo objetivo é oferecer, em praça de alimentação, os melhores cortes de carnes nobres, normalmente encontrados apenas em churrascarias, restaurantes e butiques de carnes. O conceito - que une praticidade e qualidade - logo se revelou um sucesso. Com carnes selecionadas de origem certificada, como as de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai, a rede inovou nos padrões de lojas de alimentação em shopping. O menu traz itens como Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo e Short-Rib. Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados e hambúrgueres de Angus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE