Fonte: Sua Franquia
O mercado de franquias
oferece uma imensa variedade de marcas para quem quer empreender. Para
escolher em qual investir é importante pesquisar bastante entre todas as
opções disponíveis e avaliar qual tem maior aderência com seu perfil de
empreendedor.
Para facilitar sua busca, o Blog selecionou 10 microfranquias que valem a pena você conhecer e incluir no seu radar. Veja a seguir:
1 - Delivery Much
A Delivery Much é um
aplicativo de pedidos de comida online, no qual o franqueado é
responsável pela gestão, vendas e marketing local, recebendo comissões
de todos os pedidos realizados em sua região.
O foco da marca é
desenvolver tecnologias para empresas de alimentação possam oferecer
seus produtos de forma online, atendendo às necessidades dos seus
clientes que cada vez mais demandam comodidade e praticidade, bem como
possibilitar maior divulgação, controle e facilidade para os
restaurantes.
É uma franquia de baixo
custo com presença em mais de 100 cidades e 18 estados brasileiros. Com
investimento entre R$ 30 mil até R$ 58 mil é possível fazer parte da
rede.
Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Delivery Much
2 – Elefante Verde
É uma Franquia de Marketing
Digital com serviços entregues a partir de uma plataforma online
própria que gera agilidade e dinamismo para o franqueado entregar
serviços como site integrado a diversas plataformas, blog, e-commerce,
conteúdo, gestão de anúncio e muito mais aos seus clientes sem a
necessidade de ter conhecimento em programação.
A receita da unidade franqueada é recorrente (clientes pagam
mensalidades) e aumenta exponencialmente. Ou seja, se a unidade vender
10 planos por mês, ao final do primeiro semestre terá 60 clientes, ou
seja, haverá um acumulo de 60 mensalidades.A Elefante Verde é um negócio segmentado por regiões, sendo que cada região ou cidade é atendida exclusivamente por uma unidade de franquia, que requer investimento entre R$ 31.260 e R$ 59.220 para iniciar a operação.
Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Elefante Verde
3 – FuturoSmart
É uma assistência técnica especializada no reparo de smartphones, tablets e aparelhos eletrônicos em geral. Com acelerada expansão do mercado e ótimos índices de satisfação dos consumidores, a marcacontando hoje com unidades em São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Sorocaba, Joinville, e inúmeras em fase de instalação.
Os valores de taxa de franquia variam de R$ 6.900,00 até R$ 30.900,00 com planos de negócios para home office, sala comercial ou loja, dependendo do número de habitantes de sua cidade. Uma nova unidade da marca custa entre R$ 10 mil até R$ 50 mil.
Clique aqui e saiba como abrir uma franquia FuturoSmart
4 – Hispania
Hispania Línguas Latinas é uma escola de idiomas pioneira no ensino especializado de espanhol para brasileiros e português para estrangeiros. Desde 1988 no mercado, a escola reúne experiência, tradição, inovação e é referência no ensino de espanhol, com uma metodologia exclusiva, rápida e inovadora.
A marca ministra cursos
presenciais de espanhol e de português, na escola, na empresa, e online,
a distância, todos com a duração de 1 ano e com a metodologia exclusiva
da escola. O curso à distância é também sustentável, 100% efetivo,
atingindo excelentes resultados, com a mesma proposta metodológica do
curso presencial.
É a primeira franquia no
Brasil que tem como carro-chefe o ensino da língua espanhola para
brasileiros - e de português para hispano-falantes. Para adquirir uma
unidade da rede é necessário um investimento total entre R$ 50 mil a R$
55 mil.
5 – Ligue Site
A Liguesite atua no mercado
de marketing digital e almeja que através da internet, pessoas
encontrem soluções para suas necessidades. Para isso, forma
empreendedores qualificados, para que estes ofereçam a melhor solução
digital, fazendo com que produtos, serviços e marcas sejam encontradas
por pessoas que as procuram.
A rede atua com a criação
de páginas, blogs, lojas virtuais e portais, além de produção de
conteúdo, google adwords e marketing digital. Com 114 unidades em
operação, a marca requer investimento a partir de R$10 mil.
6 - SGISO Consultoria
A rede atua com soluções em consultoria, auditoria e treinamento em sistemas de gestão empresarial e tecnológica, com rapidez e eficácia.
Oferecer consultores experientes e portfólio de produtos inovadores são os diferenciais que inspiram a confiança de seus clientes e a colocam como uma empresa qualificada e respeitada em seu nicho de mercado.
A franqueadora oferece suporte para a operação da unidade franqueada e oferece modelos de negócios com investimento inicial entre R$ 32.500 até R$ 42.500.
Clique aqui e saiba como abrir uma franquia SGISO Consultoria
7 – Top English
A Top English é uma escola de idiomas que está no mercado há 20 anos e conta com nove franquias espalhadas pelo Brasil, além de uma unidade internacional em Boston, USA.
O modelo de negócio é baixo se comparado às outras franquias tradicionais do ramo. A metodologia da marca atende um público de todas as idades - a partir dos 3 anos de idade, e ensina conversação desde a primeira aula. O material didático é super moderno, contando, inclusive, com todos os livros no formato digital para tablet.
Com 10 unidades franqueadas, a rede requer investimento inicial entre R$ 30 mil e R$33 mil.
8 – Valle Express
A Valle Express é a 1ª
franquia de cartões de crédito e meios de captura do Brasil. Com toda a
segurança e credibilidade, a rede é uma possibilidade de com baixo
investimento inicial, excelentes ganhos, e rápido retorno do capital
investido.
Focada na administração de
cartões de crédito, alimentação, convênios, detentora de bandeira e meio
de captura próprio, traz através de seus produtos e serviços comodidade
e praticidade aos seus clientes, de uma forma inovadora, buscando
sempre maior credibilidade e transparência.
A rede possui 29 unidades franqueadas e oferece modelos de negócio
com investimento entre R$ 24 mil até R$ 60 mil, com prazo de retorno
rápido em até 8 meses.Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Valle Express
9 – Unipública
A Unipública - Escola de Gestão Pública, é uma conceituada instituição educacional que atua há 7(sete) anos no mercado do sul do país, sediada em Curitiba-PR, especializada na Capacitação e Aperfeiçoamento dos agentes públicos.
Seus produtos são os cursos técnicos rápidos (livres), de educação profissional continuada, e pós-graduação lato sensu (na modalidade - especialização). Nos formatos presenciais e a distância (e-learning/online), a instituição educacional investe
A marca visa ampliar a prestação de serviços educacionais por meio de modelo de franquias com investimento total entre R$ 5 mil e R$ 78 mil, com retorno a partir do 6º mês.
Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Unipública
10 – Visiting Angels
A Visiting Angels é uma empresa de origem norte americana constituída por uma rede de unidades franqueadas de homecare não médicos, permitindo que idosos e adultos convalescentes vivam com independência nas suas residências.
Como parte do compromisso
de garantir que seus clientes recebam o melhor serviço de homecare
possível, a Visiting Angels utiliza um sistema de acompanhamento por
meio do qual coordenadores das unidades franqueadas mantém contato
permanente com os clientes e suas famílias via telefone e visitas
periódicas às suas residências.
Uma nova unidade da marca custa entre R$ 42.500 e R$ 73.200.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua conosco!