terça-feira, 13 de março de 2012

Dirigente do Fla abre as portas para Adriano voltar ao clube: 'Só depende dele'


Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro

No que depender da vontade da diretoria do Flamengo, Adriano já é jogador do rubro-negro. Segundo o vice-presidente de relações externas, Walter Oaquim, o retorno depende apenas do desejo do Imperador. O dirigente afirmou que as portas da Gávea estão completamente abertas para a chegada do atacante, que teria à disposição toda a estrutura do clube para a sua recuperação.

"As portas do Flamengo estão abertas para o Adriano. Só depende dele vir para o nosso clube. Por tudo o que ele já fez e representa, não podemos virar as costas para um filho. Vamos disponibilizar tudo o que ele precisar: fisioterapeuta, médico, preparador físico e psicólogo", afirmou Oaquim. O vice de relações externas explicou ainda a forma como o clube pretende se organizar para receber o Imperador.
"Não vamos falar em nada de contrato neste primeiro momento. A nossa preocupação é recuperar o homem Adriano. Ele pode chegar, se recuperar e mostrar também que deseja atuar. Feito isso, aí sim, vamos sentar para estudar como firmaremos um compromisso com o atleta", explicou o dirigente.

Aval de Joel Santana
Responsável por conduzir o processo do possível retorno de Adriano, o vice-presidente de relações externas chegou o CT Ninho do Urubu, na zona oeste da cidade, no final da tarde desta terça-feira para informar ao técnico Joel Santana a postura rubro-negra no caso. Acompanhado do vice de futebol, Paulo César Coutinho, Oaquim buscava o aval do treinador para agilizar a chegada do Imperador.
"Antes de mais nada, precisamos explicar as coisas ao Joel e ver se ele também deseja ver o jogador aqui. Em outra oportunidade, queríamos fazer o mesmo, mas o Luxemburgo não queria o Adriano no grupo dele. Pelo o que conheço dele [Joel Santana], tenho certeza que vai receber bem a ideia", disse.
Antes de se encontrar com os representantes da diretoria, Joel não quis comentar o caso e fugiu do assunto. Ainda assim, mostrou que não deve apresentar nenhuma restrição ao projeto do clube de recuperar um de seus grandes ídolos da história recente. "Vou esperar o contato do meu vice-presidente para me pronunciar sobre o caso, mas adianto que gostaria muito de ver o Adriano recuperado para o futebol. Nós, que gostamos desse esporte, merecemos um jogador desse de volta ao convívio. É artilheiro, diferenciado, precisa estar em campo", opinou o treinador.

Nota da Redação:

Sei não amigo, sou flamenguista, acho que o Adriano é um baita jogador, mas essa frase do cartola rubro-negro, de que "só depende dele", todo mundo diz isso sobre o atleta, que vive perdendo o foco da carreira. Adriano se diz torcedor do Fla, o que é bom, mas precisa querer ser ídolo também. Estou com o pé atrás, afinal mordomia por mordomia, o Ronaldinho é mais atleta e craque; já o Wagner Love é mais baixo, mas prova ser muito eficiente. Que Deus nos ajude...

O editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE