terça-feira, 20 de março de 2012

ILB e AL acertam parceria para a modernização do Legislativo do Amapá

O deputado Bruno Mineiro (PTdoB) representou a Assembleia do Amapá no evento em Brasília
O protocolo de intenções que foi assinado recentemente entre o Instituto Legislativo Brasileiro e a Assembléia Legislativa do Amapá foi formalizado na manhã desta quinta-feira (15/03) com visita à sede do ILB, em Brasília, do deputado estadual, Bruno Mineiro, do ex-prefeito de Tartarugalzinho, Altamir Rezende e do consultor parlamentar, Elpidio Amanajas.
Os dois órgãos vão promover um intercâmbio cultural, para a troca de conhecimentos. A assinatura do convênio de intenções ressalta a credibilidade que o ILB tem fora da esfera do Senado Federal, conquistada com o trabalho de difusão em todo o país de informações e experiências focadas na atualização e modernização do Poder Legislativo.
Na oportunidade, o deputado Bruno Mineiro acertou os detalhes das ações que resultarão da parceria e se inteirou de como funciona o ILB. “Estou impressionado com a estrutura de ensino que o ILB dispõe, não apenas para os servidores e parlamentares da Casa, mas que também compartilha com legislativos de diversas regiões do país, como será agora o caso do meu estado - o Amapá. É uma grande conquista para os parlamentares, servidores efetivos e comissionados. Ficamos felizes pela oportunidade.” Declarou Bruno, com entusiasmo.
Uma nova reunião irá acontecer no início de abril entre a Direção do ILB e o ex-senador Papaleo Paes, designado para representar a Assembléia nos entendimentos para a definição da grade dos cursos que serão ministrados no Amapá ainda nesse semestre.
Para o Diretor-Executivo do ILB, Carlos Stuckert, o convênio com a Assembléia Legislativa do Amapá irá proporcionar maior aperfeiçoamento aos servidores e comissionados por meio dos diversos cursos que são oferecidos atualmente, tanto na forma presencial quanto a distância. Carlos Stuckert declarou estar feliz por poder estender o trabalho do Instituto ao extremo norte do país, por meio da parceria com o legislativo amapaense.

Kellen Rechetelo/ILB/Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE