quinta-feira, 15 de março de 2012

Amapá será sede do Seminário Estadual de Ciências Criminais

Nos dias 29 e 30 de março (quinta e sexta-feira, respectivamente), o Amapá será sede do Seminário Estadual de Ciências Criminais. O evento, organizado pela coordenadoria regional do IBCCRIM, será realizado no Teatro das Bacabeiras.

No primeiro dia de Seminário estão confirmadas as palestras sobre “Prevenção e Crimes Ambientais”, que terá como palestrante o Desembargador do Tribunal de Justiça do Amapá Carmo Antônio de Souza; “Mídia e Políticas Públicas Criminais”, palestrante – o Juiz de Direito Marcus Alan; e “Garantismo e Intervenção Mínima” tendo como palestrante o Desembargador Carlos Vico Mañas, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Na sexta-feira (30.03), estarão palestrando o Coordenador Regional do IBCCRIM, Juiz de Direito João Guilherme Lages, com o tema “O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais”; o Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Alberto Silva Franco, irá palestrar sobre “Anencefalia”; e, para fechar a rodada de palestras, a Ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Maria Thereza Rocha de Assis Moura, que abordará o tema “Visão Panorâmica da Reforma do CPP”.

A abertura oficial do Seminário será às 16 horas com o credenciamento. Logo em seguida, ocorre a abertura solene quando será entoado o Hino Nacional. Os interessados em participarem do evento, podem fazer suas inscrições no site do Tribunal de Justiça www.tjap.jus.br, ou ainda mais informações pelo telefone (96) 3312-3300 – ramais 3125 e 3126

Bernadeth Farias
Ascom/Tjap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE