quarta-feira, 7 de março de 2012

Presidente da Rede Vida convida Sarney para missa em sua homenagem


Está em andamento no interior de Goiás, na cidade de Trindade, a maior obra do mundo realizada no momento pela Igreja Católica: o Santuário Basílica do Pai Eterno.

O templo terá capacidade para acolher cerca de 500 mil peregrinos. "É um dos maiores empreendimentos de evangelização do mundo", explicou o presidente da Rede Vida de Televisão, João Monteiro de Barros Filho.

Ao entregar ao presidente Sarney convite para missa especial em sua homenagem, Barros Filho explicou que Sarney é um fiel apoiador do catolicismo e que foi no seu Governo que a Rede Vida recebeu a concessão da televisão.

O presidente da Rede Vida informou que a televisão está em campanha para arrecadar recursos para conclusão da obra. Como geradora de uma ampla rede nacional de televisão cristã, vem se empenhando desde início dos anos 90 para a conclusão do santuário. O canal tem oferecido a empresários e instituições diversas permutas através de inserções de anúncios àqueles que contribuírem com a finalização do templo.

A previsão é de máximo 10 anos para construção do templo. "A redução desse tempo dependerá exclusivamente da ajuda e da participação de cada um", explicou.

No encontro com Sarney, Barros Filho estava acompanhado do diretor de assuntos corporativos da emissora Elpídio Amanajás e do diretor responsável pelo jornalismo da emissora, Monteiro Neto.

Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE