sexta-feira, 16 de março de 2012

Casa de senador avaliada em R$ 1 milhão por corretores

Vista aérea da propriedade do senador João Capiberibe, localizada no bairro Jardim Felicidade 2, em Macapá
Localizada em um bairro carente da zona norte de Macapá, a propriedade do senador João Capiberibe (PSB) estaria estimada em pelo menos R$ 1 milhão, segundo o segmento dos corretores de imóveis locais. Ela ocupa uma área de 1,5 mil metros quadrados distribuídos em quatro lotes distintos agregados ao conjunto. Não é a primeira vez que a casa foi alvo de especulações sobre como se deu a transação de compra, venda ou doação, conforme a nova denúncia protocolada no Ministério Público Federal, de que teria sido objeto de negociata envolvendo o antigo dono da mansão, o empreiteiro José Ricardo Dabus Abucham, da Engeform Engenharia S.A.
O caso é bem antigo, datando de quando o senador afastou-se do mandato de governador para disputar a eleição para o Senado. No ano passado, a casa do senador virou notícia depois que a rua que passa em frente ao imóvel foi asfaltada a mando do filho do senador, o atual governador do Amapá, Camilo Capiberibe (PSB), bastante criticado devido o pavimento ter alcançado apenas o quarteirão da casa do pai, deixando a vizinhança na bronca, afinal havia muito tempo reclamavam a chegada do asfalto.
ANTES - O imóvel, localizado na Avenida Glicério de Souza Figueiredo, no Jardim Felicidade II, ocupa uma área de 1,5 mil m² 

DEPOIS - A casa foi beneficiada com a pavimentação da sua rua, no ano passado, primeiro ano de gestão do filho do senador João Capiberibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE